Técnica para evitar brigas e chateamento no namoro

Quantas vezes você se viu em total desespero quando a sua namorada não fecha aquela matraca? Algumas não é?

É fato de que as mulheres não conseguem ficar caladas, é inclusive provado cientificamente que em um dia elas falam o dobro de palavras a mais do que um homem. O problema é quando esse tipo de coisa começa a realmente irritar, o que acaba provocando brigas entre casais.

Com o passar do anos venho buscando uma solução para esse problema, e até então, a única coisa a se fazer era ter que realmente escutar, interagir com a conversa para assim evitar longas horas de discussão. Mas, parece que uma alma mais inteligente que a minha criou uma técnica infalível para esse problema, e é de um seriado conhecido da maioria dos brasileiros: “Eu, a patroa e as crianças”.

E nada melhor do que uma técnica “felomenal” dessas em vídeo!

Enquanto você está distraído pensando em coisas úteis, por exemplo em como ganhar seu primeiro 1 milhão de dólares, elas vão falando, e quando houver aquela parada para respirar, você só precisa dizer: “UHn, é mesmo!?” É genial!

Realmente de cair o cú da bunda essa técnica, estou experimentando desde ontem com minha namorada, e não tenho tido muitos problemas, e olha que ela já conhece a técnica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *