Tapetinho do banheiro


Tapetinho do banheiro desarrumadoOntem eu estava na casa do Brenno, mas quando cheguei lá, ele estava de saída. Mas acabei entrando mesmo assim para conversar com a mãe e irmã dele.

Conversa vai, conversa vem, elas começam a reclamar dos homens que frequentam a casa (Namorado da Brizza e o Brenno) que sempre desarrumam o raio do tapetinho do banheiro.

Na mesma hora lembrei de um texto aqui do site: Elas perguntam eles respondem, no qual a  última pergunta para fechar o questionário é essa: “E POR QUE, MEU DEUS, POR QUE OS HOMENS SEMPRE DESARRUMAM OS MALDITOS TAPETINHOS DO BANHEIRO?”.

A resposta clássica para essa pergunta é um belo e simples: “Esse negócio de tapetinho arrumado é coisa de boiola!”.

Talvez essa seja a maior frustração das mulheres, mas, a gente nem percebe que está fazendo isso. E mesmo quando percebe, deixa assim, é tipo como, um cachorro fazendo xixi no poste, é pra marcar território. Pra falar pra todo mundo, que o macho da casa esteve ali!

Isso deve acontecer principalmente devido à diversas discussões na relação, sobre dar descarga após fazer xixi, e parar de girar o pinto igual helicóptero. Um homem que não pode girar o bagulho 360° não sente todo o prazer de mijar.

Mas falando sério, eu nem percebo que estou desarrumando aquele trocinho no banheiro. É automático.

Nessa ordem ao tomar banho.

Tirar a roupa > Coçar o saco > Passar a mão em alguém > entrar no banheiro > entrar no chuveiro > mijar > Passar sabonete > mijar > Shampoo > Mijar > Fazer um moicano e olhar no espelho pra ver como fica > Enxaguar > secar > Atrapalhar tapete sem querer > Quarto > Vestir roupa.

E sobre isso, não tenho a maldita resposta certa sobre o porquê a gente desarruma o tapetinho do banheiro, mas ainda vou descobrir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *