Tamanho do pênis – importa o tamanho? Qual é o normal?

Uma dúvida frequente de todos os homens e de todos os putos que me enviam e-mail perguntando as coisas é em relação ao tamanho do pênis.

Ps.: Esse post não terá imagem, pois é muito gay postar foto de pinto aqui! Grato

Essa é uma preocupação comum, e pode ocorrer tanto na infância, na adolescência ou até mesmo na fase adulta. Muitas crianças até mesmo fazem uma competição para comparar o tamanho do nosso maior instrumento de trabalho e felicidade, o que por falar nisso acho extremamente gay fazer esse tipo de coisa, querer ver o pinto dos outro, pra quê? Procura na internet o tamanho normal, e parabéns se você está fazendo isso, e ainda melhor se você chegou aqui fazendo isso, porque aqui é sem os lenga-lenga dos médicos.

Os maiores motivos para uma pessoa achar que tem pinto pênis pequeno é:

O pênis de outro é maior que o seu

Pra começar, por que você sabe o tamanho do pênis do seu amigo? Segundo, como você mediu?

Nãããão, esquece, não responde. Deixa pra lá.

Bom, vale lembrar, não se pode usar alguém para comparar se o seu pinto é pequeno ou não. Não tem fundamento médico nenhum. Além de coisas do tipo. Ele pode ter uma pica de 32cm e você uma de 25cm, duas picas de tamanho respeitável, e não é porque a sua pica é menor que ele está melhor do que você. Continuam marcadas como “grandes”.

E o pior, tem pessoas que reclamam do tamanho do pênis, com esse argumento, mas eles possuem uma vida sexual boa e com boa ereção.

Sou gordo e meu pinto é menor por isso.

Realmente quando uma pessoa é gorda o pênis vai sofrer uma ‘diminuição’, não porque vai ficar menor, mas ele vai entrar na gordura acima do púbis, dando a impressão de que ele é pequeno.

A altura influência no tamanho do pênis?

Existe sim uma relação do tamanho do pênis com a altura, mas não é em todos os casos. Exemplo: Pode existir uma pessoa baixa com o pênis maior que de algum jogador de basquete afro-descendente.

O pênis quando está mole flácido é muito pequeno

Muitas pessoas ao ver o bagúlho mole acham que o pênis é pequeno. Mas vale lembrar que o pênis deve ser medido quando está ereto, pois a variação pode ser muito grande, e nem sempre um pênis grande quando está flácido será grande ao ficar ereto.

Então, Qual o tamanho normal do pênis?

Lembrando-se que o pênis deve ser medido desde a parte em que ele se encontra com o corpo, e não com a pele, e não deverá ser feita ao estar flácido (mole).

A maioria dos médicos diz que um pênis com o tamanho de 8cm pode ser considerado NORMAL. Mas acho que você também concorda que isso é ridículo certo?

Lembre-se que aqui estamos falando de tamanho peniano, e não da habilidade de usá-lo, que todos sabem que é isso o que realmente importa.

Vamos por em base o que eles chamam de pênis normal, de 8cm a 12cm, e mudar isso para 12cm a 16cm.

Pronto. Pode tirar as medidas de qual seria o tamanho de um pênis normal, na situação REAL, e não preocupando com a situação psicológica do leitor. Se você possui um pênis menor que 12cm ereto, pode ter certeza: ELE É PEQUENO.

Ou seja, a partir daí é considerado como grande, até um teto de que eu diria, 23cm. A partir daí ele se torna um grande incômodo para as mulheres, machucando o útero da parceira no ato fornicatório.

Mas vamos lembrar de outra coisa importante. Se você tem um pênis de 8cm à 12cm, ele é PEQUENO.

Mas se ele é menor que isso ele passa a ser tachado de RIDÍCULO. E por quê? Simples, mesmo que ele seja muito grosso, o que também é um fator mais importante, ele deve parecer um cogumelo. Um toquinho cortado no meio das pernas.

Quais as causas de um pênis pequeno?

As causas mais comuns são por desordem hormonal ou até mesmo hipófise, o que interfere no desenvolvimento do pênis assim como toda a genitália masculina (o saco também).  Também encontra-se casos onde a pessoa sofre algum tipo de acidente, traumatismos ou até queimaduras. O que me faz lembrar que o Morroida foi queimado quando mais novo, mas voltando ao assunto a causa mais comum do pênis pequeno é psicológico. A pessoa acha que tem um pintinho, mas ele é de tamanho normal.

Qual o tratamento

Se você após ler esse post tem a certeza de que tem o pênis pequeno ou ridículo, fique tranquilo, pois tem algumas soluções para o problema:

Primeiramente é preciso que seja examinado corretamente por um profissional em picas, para que ele possa medir o volume e presença dos testículos, pêlos pubianos e outras coisinhas mais. Caso o pênis seja de tamanho normal, deverá ser encaminhado a um sexólogo. Se o pênis for considerado pequeno e forem detectadas alterações hormonais, uma reposição com testosterona está indicada.

Existem diversos tratamentos não cirúrgicos como aparelhos à vácuo, aparelhos de tração mecânica e de estimulação eletromagnética, pesos, bom, não costumam dar resultado, e fora que é ridículo, já pensou: “Pô, o papo ta bom, mas tenho que ir alí fazer vácuo no meu pinto pra ver se ele cresce”.

O tratamento cirúrgico envolve secção dos ligamentos suspensores do pênis, injeção de gordura no corpo do pênis (aumento do diâmetro) ou uso de retalhos cutâneos das coxas ou nádegas. Esses tratamentos não são isentos de complicações e algumas delas podem ser graves, tais como necrose dos retalhos, reabsorção de gordura. Além de ser ridículo também.

Se você chegou aqui, procurando por aumento peniano, visite esse site

Você pode ver todos os assuntos relacionados à Sexo e Relacionamentos como:

Deixe um comentario