Sexo Virtual – Tenso!

É um assunto polêmico e antigo já, mas vale falar sobre o assunto, principalmente depois que recebi essa pergunta:

Olá. Tudo bom?

O negócio é o seguinte, tenho 16 anos e sou virgem. Mas eu conheço uma menina (por MSN), conversa vai, conversa vem e estou ficando afim dela, e estou com muita vontade de chamar ela para fazer sexo virtual, como devo fazer isso?

Obrigado.

Filipe

Resumindo toda a sua “dúvida” caro Filipe.

Você é adolescente, virgem, tá com vontade de trepar e quer fazer isso pela internet. Mas não sabe como.

Beleza, como vou explicar isso. Deixe eu ser calmo, paciente e compreensível.

Primeira coisa – Onde ela mora?

Não é uma coisa que importa muito, mas deixemos claro o nosso ponto de vista quanto a isso:

Dá para entender, se a guria morar a 800Km de distância, você querer “trepar” se é que se pode chamar disso pela internet. Mas com o único e exclusivo objetivo de obter vídeos dela fazendo streap, se masturbando, e coisas do gênero. Estará a salvo se o seu objetivo for esse, mas se não é, favor: morra! Grato.

Agora, se ela mora perto de você, com um limite de até 150Km, e você quer trepar pela internet, apenas siga a ultima sugestão. Morra! Grato.

O que fazer então?

Se você fez essa pergunta: Já sabe o que fazer né?

Se não, você sabe muito bem, que o que se deve fazer, é ser completamente sincero. Se já rolar um clima, vá direto ao ponto:

Oi, tudo bem? Quero trepar com você, já reservei 5 horas no Motel São Foda, o padroeiro da zona, e estou indo te buscar agora! Espera na porta, e não use calcinha. Grato.

Não há motivo algum no mundo para alguém querer fazer sexo virtual, e mesmo que algum indivíduo fora do normal fique excitado com tal situação, deve lembrar que o ato fornicatório online não deve chegar nem aos pés do clássico trepamento.

Eu aconselho ‘Filipe’ que você tire esse pepino do meio do rabo e acorde para a vida real. Se não existe como comer sua ‘namorada virtual’, de jeito nenhum, sem chance alguma, sugiro que você delete ela do MSN.

Pegue 100 reais, e vá a um puteiro! Isso vai resolver seu caso, tanto no de ser virgem quanto no de querer fazer sexo virtual, com certeza você não irá mais pensar nisso depois.

Puteiro

A famosa luz vermelha.

Caso você além de ser virgem, é muito pobre, o que eu duvido, vá nos famosos “vintões”, e seja feliz.

Eu desconhecia o Vintão, mas o Tonobohn vive lá!

Orifício Anal¹ – Leia-se “Cú”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *