Sabe onde achar a mulher ideal? Eu sei!

Com o passar dos anos e com a evolução da humanidade, tecnologias foram criadas, e junto com essas tecnologias uma disputa entra elas para saber qual fornecia maiores vantagens para nós, os homens.

Nos últimos anos vivenciamos diversas disputas entre inovações que são jogadas no mercado. Inovações essas, onde seria escolhido o vencedor com um critério único e soberano para a humanidade: A capacidade de oferecer um grande gama de putaria incondicional.

Foi assim com a disputa entre o vídeo k7 e o BetaMax, onde o BetaMax proibiu que fossem gravados filmes pornográficos em seus aparelhos, e o resultado vocês já conhecem não é? Quem aqui já viu um Betamax?

Foi assim também com a disputa entre MSN e ICQ, cada um oferecia as suas excelentes funcionalidades, até que o MSN ativa o serviço de webcam, que sem comparação, é o maior atrativo para a putaria desenfreada na internet. Resultado? Todos usam o messenger da Microsoft, mesmo que muitos não usem com esse fim.

E essa “disputa” está acontecendo novamente, agora com um serviço que praticamente une MSN com Orkut, ou seja, antes você ia buscar quem vá fazer a putaria no Orkut, adicionava no MSN, e BINGO, resolvido o problema no fim de noite solitário.

Agora, como em um flashback, imagine um lugar onde você possa encontrar milhares de mulheres sedentas por um relacionamento, iludidas com o passado delas, ou simplesmente porque querem retirar a teia de aranha presente no meio das pernas delas, agora imagine que nesse mesmo lugar você possa chamar as mulheres para um chat, numa conversa com ÁUDIO e VÍDEO.

Resumindo a situação toda, é como se você criasse uma conta no MSN agora, e nela já existissem milhares (repito: MILHARES) de mulheres desesperadas por sexo um relacionamento seguro e duradouro.

Me diga você: Quanto tempo você demorou para preencher a categoria oculta do seu MSN com o pseudônimo de “Gostosas – Webcam“? Muito não é?

Mas onde está esse tesouro da internet? Aqui, ou aqui, aqui não, mas aqui sim.

linda-chupando-dedo

O site precisa de um cadastro grátis para você conseguir chamar as mulheres para um chat, mas, coisa de 1min e já está preenchido o formulário e respondido o e-mail de confirmação.

Além disso, o site possui uma ótima navegação, basicamente na estrutura, após logado, uma área pra encontrar novas mulheres (muito importante), possui a função de buscar apenas pessoas que estão online naquele momento, o que facilita MUITO nossa vida, além disso você pode filtrar as suas buscas até por cidades, o que facilita muito na hora de ir para um motel restaurante bater um papo.

Outra coisa que me impressionou foi o layout do site, PORRA, muito foda mesmo, você arrasta as janelas para onde quer, e é extremamente rápido apesar de ser em Flash, organiza as janelas como o Google Chrome faz, muito bem trabalhado MESMO. Só encontrei um pequeno problema, aquela porra daquele MENU no rodapé, que não dá pra clicar porque fica outras coisas na frente dele, mas já enviei um e-mail para eles para corrigirem esse problema.

S2 Net em uso:

30 minutos usando o site e duas mulheres já aceitaram a conversa com webcam. Não sei se eu sou lindo demais ou as mulheres desse sistema que são mais “liberadas”

ps.: Usem aquela janelinha de usuários online, aquilo é útil, lá que encontrei as moléres, hehehehe.

E viva à evolução da putaria no mundo!

Visite o site do S2 Net: http://www.s2net.com.br/

Esse foi um post pago e a opinião do autor foi mantida. Mas nem precisava dizer que a opinião foi mantida não é mesmo?

Deixe um comentario