Qual o melhor desodorante masculino? Veja aqui

Há alguns dias atrás eu estava no super mercado frente à dezenas de desodorantes, claro, na seção de desodorantes masculinos, e DEUS, quanto desodorante, putaquepariu.

Me senti na obrigação de ajudar a todos que passam por esse problema que não deveria existir no mundo masculino, todas as escolhas deveriam se resumir a no máximo 2 produtos, mas como não tem jeito, decidi virar cobaia e testar algumas marcas para assim descobrir finalmente qual é o MELHOR DESODORANTE MASCULINO.

Antes de começar a análise dos produtos, vamos deixar claro alguns pontos sobre os desodorantes e minha concepção de como você deve ver essa “análise”.

1 – Desodorante de rolinho não é coisa de homem, definitivamente NÃO! Tudo bem, se você gosta de passar um negócio com a ponta arredontada no suvaco e que deixa tudo lambusado depois, é problema sexual unicamente SEU, e nem tente mudar minha opinião quanto à isso.

2 – Desodotantes masculinos de empresas como AVON, NATURA e JEQUITI (moralzinha pro Silvio Santos) não são feitos para homens realmente, no máximo para mulheres acharem que estão nos dando um bom presente, mas combinemos, puta bichisse.

3 – Consideremos as melhores marcas de desodorante que tem no mercado, afinal de contas, você não usaria um desodorante “Shiuaua” que usa como ingrediente principal o sebo de suvaco de cobras do Himaláia, usaria?

4 – Consideremos o fato de que você não é pobre e pode tranquilamente comprar um desodorante que presta.

5 – E por último, consideremos PRINCIPALMENTE que você toma banho regularmente, lava DIREITO o suvaco com bucha, sabão e todos os parangolés que é necessário para uma boa higiene suvacariana.

Então, que comece o teste de melhor desodorante:

Após estar listada todas as regras de boa conduta dessa pesquisa reduzimos a apenas 2 marcas de desodorante: AXE e REXONA.

Era para estar entre essas marcas um desodorante sem perfume, mas devido à ineficiência na distribuição e marketing deles, não encontrei um que preste na última compra. Apenas encontrei aquele SP branquinho de tampa azul, mas esse é o tipo de desodorante que você acaba de tomar banho, está todo limpinho, cheiroso, ai passo o desorante e instantaneamente você fica com CC, como num passe de mágina.

Cada marca possui vários “cheiros”, vamos aos que estão na lista do teste:

Desodorante AXE:

axe vice

  • Axe Vice
  • Axe Click
  • Axe Dark

Desodorante REXONA:

  • Rexona Sensitive
  • Rexona Extreme
  • Rexona Cobalt
  • Rexona Active

São demasiados os desodorantes destinados ao público masculino dessas duas marcas, e por isso, vamos por um sistema de eliminação milimetricamente calculado.

Axe Dark eliminado - Motivo: Não gostei do nome, passa uma impressão levemente EMO, e o cheiro (para mim) é levemente esquisito.

Rexona Sensitive eliminado – Tem cheiro de bicha. Mas ai você pergunta: “Qual o cheiro de bicha?”, e eu respondo: “É exatamente o cheiro que eu não quero ter [ponto]

Tendo os devidos dados necessários, sendo eliminados os desodorantes que me desagradaram, vamos para o teste.

Primeira fase – A escolha de sabores cheiros embalagem subnome modelo fragrância (é, acho que fragrância serve, e sim, tive dificuldade pra achar esse nome. Aurélio neles).

Como não sou burro de gastar vinte milhões de reais para realizar esse teste, decidi que a primeira bateria seria pelos cheiros dos desodorantes. Como meu olfato não é dos melhores devido à alterações orinduas de peidar e continuar no quarto, tive que recorrer às moléres do supermercado (que eu conheço) para analisar.

Depois de deixar as mulheres me cheirar cheirar o desodorante, foram aprovados os seguintes por unanimidade:

Axe Vice, Axe Click x Rexona Extreme, Rexona Cobalt

[ponto parágrafo]

Segunda fase – Embalagem, melhor modelo para se usar.

Cada marca possui uma embalagem diferente, as duas são bem fáceis de utilizar, mas o prêmio de melhor embalagem vai para a AXE, basta apenas girar a tampa e apertar o botão que já está no esquema.

Problemas encontrados:

AXE - A embalagem é muito boa para usar, agora, eu não sei se sou muito ruim de mira ou a embalagem que não passa a direção correta do jato. APROVADO

Rexona - Aquele botão para destravar as vezes agarrar, e quando não o fez, quem agarrou foi o botão do spray (minha mira com esse foi melhor). REPROVADO

Teceira fase – Horário de trabalho

Como meu trabalho é ficar com a bunda sentada nessa cadeira o dia inteiro, nada melhor do que não feder não é mesmo?

Por questões unicamente para fins de pesquisa não renovei o banho antes do almoço. Foram feitos em dias diferentes, mas, nenhum com calor exagerado, ou frio exagerado, mas, mesmo assim é bom esclarecer que os resultados podem não ser os mesmos dependendo do dia, do stress. , da quantidade de vídeos pornô que viu.

Resultados:

Axe Vice – O resultado foi bom, agradável, não suei, não melecou meu suvaco, não fedeu. APROVADO

Axe Click – Gostei desse, passa uma sensação de que está cheiroso, não é exagerado, não suei, não melexou o suvaco, não fedeu, e minha namorada gostou. APROVADO

Rexona Cobalt – Esse troço melecou meu suvaco todo, é spray porra, não devia fazer isso, ficou grudento, tive que ir tomar banho e passar BUCHA muito forte pra sair. Foi doado para meu irmão mais novo que não tem cabelo no subaco. REPROVADO

Rexona Extreme – Bom resultado, ele tem um cheiro leve, agradável, não melecou, não fedeu, não suei. APROVADO

Até aqui ótimo, se você é um digno trabalhador sabe entre quais desodorantes escolher. Mas, continuemos a eliminação:

Quarta fase – Academia, como eles se comportaram

A quarta e última fase da bateria de testes de desodorantes.

Com os três desodorantes restantes, Axe Vice, Axe Click e Rexona Extreme:

Axe Vice – O desodorante se saiu bem após as rotineiras 1h e meia de academia, o cheiro continuou e o principal, não ficou fedendo apesar de ter suado bastante. APROVADO

Rexona Extreme – Apesar da impressão que o nome passa “EXTREME”, o desodorante não se saiu bem no teste da academia, suei muito mais do que o costume (no suvaco), o cheiro ficou muito fraco misturando-se com o cheiro do suor, em outras palavras: DEU CC. REPROVADO

Axe Click – O desodorante se comportou perfeitamente, por incrível que parece, não suei quase nada, o cheiro dele prevaleceu (apesar de o cheiro ser suave), e ele foi premiado como “O MELHOR DESODORANTE MACULINO DA ATUALIDADE” pelo site Coisas de Homem, no valor de 5 milhões de reais em barra de ouro que vale mais do que dinheiro.

axe click

Observações

Esse teste foi baseado no que eu fiz, no que eu acho, no que eu gosto e o que eu não gosto, no meu código genético.

Nenhum animal foi maltratado durante os teste.

Ah, não, espera, o meu irmão que ficou com aquele desodorante foi maltratado sim.

Extras: Blog da AXE – Visionando, que merece um post hoje ainda sobre o assunto.

6 Comentarios

  1. paulo /

    Não dá pra fazer um novo post sobre avaliação de desodorantes pra este ano de 2013?

Deixe um comentario