Os Homens e o Banheiro – Guia para entender melhor – Parte 2

Continuando o post de ontem, se você não leu, utilize o link abaixo:

Os Homens e o Banheiro – Guia para entender melhor – Parte 1

Essa grande confusão em torno do banheiro de casa, que por algum motivo, o qual tento explicar aqui, nós homens sempre sujamos ele todo, devido a algumas tradições (leia-se porqueiras).

Outra questão que é bem comum da mulher reclamar:

Por que os Homens sempre deixam pêlos na borda da privada?

Mas véi…. vééééééiiiiii (peguei a mania desse vídeo), inclusive, fui ver o vídeo de novo, nossa, é de cair o cú da bunda, vou até colocar ele aqui:

O mar abriu no meioo veééééi

Lembrando que o vídeo acima nada tem a ver com o post, mas como já disse, o vídeo é de cair o cú da bunda, então, postei… é…não gostou? foda-se.

Continuando o assunto:

Uma resposta simples que posso dar para essa questão é essa: “Marcar território”. Para todos que por lá passar, ter a certeza que há macho dominante no recinto.

E vamos combinar né, pêlo sai mesmo. Não é só do saco não (os famosos pentelhos), o fato é que tem por toda casa, mas como a privada costuma ser sempre branquinha, livre de infestações e sujeiras (que não são de cunho orgânico) fica mais visível quando tem um lá.

Sim claro, nós poderiamos muito bem retirá-los de lá, mas é aquele negócio, marido-mulher negócios à parte. Nós não gostaríamos que vocês mulheres chegassem em nosso escritório, sentasse em nossa cadeira, e começasse a fazer o nosso serviço, estarão assim invadindo nosso espaço de trabalho.

Por esse motivo que a gente não limpa os pentelhos, não queremos invadir o espaço de trabalho feminino.

E por falar em pentelhos, tem uma coisa que me irrita, talvez a coisa que mais me irrita e tenho certeza que irrita todos os homens. Quando deixam os malditos pentelhos no sabonete.

Caralhooo véééééi, não tem nada pior do que ir tomar aquele banho para relaxar, e quando vai pegar o sabonete:

Sabonete com Pentelhos

A reação é geral, soltar o sabonete Tony Ramos, que fica completamente inutilizável. Até que se tenha retirado toda a primeira camada dele que teve contato com os pêlos. Inclusive quando os pêlos são nossos não dá para usar, é nojento.

E Rááá…a maioria das vezes nem é culpa do homem, mulheres quando vão tomar banho e resolvem aparar os pelos pubianos, vão e esfregam o sabonete naquela merda coisa maravilhosa, e deixam pêlos por todos os lados. Nem vou comentar, quando os pêlos lá são de outro homem, filho, irmão, pai, parente qualquer, porra, vai largar pêlo no sabonete da puta que lhe pariu.

Tem até uma comunidade do orkut sobre o assunto, que, como todas as comunidades do Orkut, é uma bosta e não tem nada que presta, mas vale pelo nome.

A solução para esse problema é simples, sabonete reserva, é, melhor ter um do que se lavar com os restos saquínos de outra pessoa.

Vou falar um negócio com vocês, cansei de falar dessa merda, quero ver banheiro na minha frente mais não, semana passada na casa de minha namorada, fizeram um cachorro-quente daqueles, junto com uma maionese caseira (isso foi sábado), e caralho véi….caralhoo vééééééiiii…. Eu tô com uma puta caganeira até hoje.

É normal eu cagar toda hora, mas porra, é daquelas merdas que queimam o fiofó, putaquepariu.

Vou lá… no banheiro, cagar. Falou…

Deixe um comentario