O dia dos namorados

É fiotes, o dia dos namorados está chegando. Não que seja a época mais interessante para nós homens, mas vai falar isso pra sua namorada.

É época de prestar atenção no que você está fazendo, comprando, mensagens no celular.

O maior problema no entanto, pelo menos é meu maior problema: COMPRAR PRESENTES. Nunca fui bom nisso, e ainda não sou.

Eu sou do tipo que não suporta ter que sair para ir em uma loja comprar, mas quando tenho que fazer, vou em apenas uma, não fico perambulando por lojas na rua. E isso limita e muito o número de presentes que posso dar.

O que sempre faço, é pensar, pensar, pensar. E quase sempre não adianta nada. Não consigo pensar em absolutamente nada pra comprar, o que eu posso fazer!? Sou um péssimo comprador.

O que eu não sabia, é que existe um site justamente para o dia dos namorados. Ou melhor, existem trilhões de sites sobre o dia dos namorados.

Várias dicas de presentes e outras baboseiras que eu nem prestei atenção. Afinal de contas, sitezinho para dia dos namorados!? (Rá…. Isso ai é uma bichooooooooonaaa).

E venho trazer para vocês aqui o que tem de útil neles. Os presentes que prestam!

1 – Indicado em primeiro lugar por todos os sites. Flores

Até eu pensaria nesse. Não precisa dizer os efeitos que as flores fazem em uma mulher. Acompanhada de outras coisas as flores vão deixar marca nesse dia dos namorados.

2 – Jóias

Uma boa indicação de todos os sites também são jóias. Concerteza você sabe qual o estilo de sua namorada, então vai fundo. Uma jóia, brinco, anel, pulseira, coleira, enforcadeira, não é uma coisa que vai se perder com o tempo. Assim, sempre que ela for usar aquilo, vai lembrar de você.

3 – DVD de música

Outro dica foi DVD de uma banda, ou várias bandas de música que ela goste.  Mas não estou certo quanto à eficiencia desse presente.

Roupas não são aconselháveis pela maioria.  Não para essa ocasião.

Bombons sempre acompanhados de outro presente.

Quem tiver outras dicas vai me ajudar bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *