Higiene masculina

Muitas mulheres não sabem, mas nós, homens, somos pessoas extremamente cuidadosas com a nossa higiene. Não é porque coçamos o saco antes do almoço que devemos ser taxados de desleixados para com nossa saúde. Às vezes nos calamos para evitar polêmica, porém, certas atitudes consegue emputecer um homem a ponto de comprar uma briga feia com amigos, desatar um namoro e até, eventualmente, deixar o lar.Portanto resolvemos listar 8 pertences que muitas vezes são pedidos emprestados e explicar o porque temos tanto pudor em compartilharmos.

1. Escova de dentes – Você, amigo, não peça emprestado jamais. JAMAIS. Você, mulher, se for um caso de urgência pode pedir, é nojento igual, mesmo sendo a namorada de tempos a gente sempre fica com um pouco de pudor de compartilhar deste item. Emprestaremos para ela se for caso de vida ou morte. (Abstinência sexual em jogo).

2. Gillette – Você, mulher, jamais peça. Para você estar pedindo a gillette emprestada é que a situação está realmente cabeluda (sentiram o trocadilho ?). Amigo, não use sem pedir. Nada pior que chegar pra fazer a barba e ver pentelhos faciais de outra pessoa na lâmina. É definitivamente repugnante.

3. Roupas – Todos nós emprestamos e pegamos emprestadas roupas. Em algumas ocasiões a necessidade se faz presente, porém, devemos impor certas regras: Cueca é algo íntimo demais. Use a sua do avesso, não pegue a minha. Camisetas são coisas essenciais para qualquer pessoa, se você está pedindo emprestado contente-se em ficar com uma nem um pouco bonita. Bermudas e calças só podem ser emprestadas se aquele que as adquirir estiver usando uma cueca, de preferência, limpa. Não esqueçam de lavar antes de devolver. Por favor.

4. Desodorante – Aqui caímos em uma situação muito delicada. Caso o modo de utilização seja aerossol, não há problema alguma para emprestá-lo. Porém, quando estamos diante de um roll-on tudo se complica. É nojento, repugnante, você abrir a tampinha do seu desodorante e ver pêlos de suvaco se for de outro lugar nunca me deixe saber de OUTRA pessoa grudados em meio àquele creme para axilas. Mas isso não é o pior. Ruim mesmo é quando aquele seu amigo, que recém saiu do futebol, pega seu roll-on e o passa sem ao menos tomar uma ducha. O cheiro irá impregnar tornando seu desodorante um vetor da catinga. Sua mochila, seu banheiro e posteriormente sua casa ficará infectada com aquele fedor de homem suado. Não empresto. Não adianta.

5. Manteiga de cacau – Tá maluco ? Que homem de verdade usa isso ? Homem hidrata os lábios beijando as mulheres que usam e ponto final. Só que me faltava pedir emprestado.

6. Camisinha usada – Essa é uma situação que me deixa em dúvida: fico puto porque o animal esqueceu ou fico feliz de ele estar querendo se proteger ? Nunca sei qual analisar. Sempre empresto, depois o cara engravida a menina e põe o nome de Lucas só pra me fazer lembrar pro resto da vida da porra da camisinha que não emprestei.

7. Toalha – Lógico que não uma toalha limpinha que você não está usando. Estamos falando da utilizada no momento do empréstimo. Fim do futebol, pessoal reunido no vestiário, seu amigo esqueceu a toalha em casa. Você percebe a situação e começa a rezar para não ser o alvo do empréstimo. Não dá outra. É você. O que fazer ? Acho que quem passa amigos pra trás fica queimado na rodinha (ambigüidade total), por isso acho necessário emprestar, mas chegue em casa e troque de toalha. Limpe muito bem a utilizada pelo seu amigo. Você nunca sabe com que parte ele limpou ‘as partes’.

8. Box do chuveiro – Para os amigos é simples: Não deixem pêlos no sabonete (ainda mais se você for careca). Para as mulheres quero liberar minha indignação. Como vocês bem sabem, cabelo comprido cai com mais facilidade. E é visivelmente evidente que o box fica repleto deles. Nada indigna mais um homem nessa situação que a mulher juntar todos os fios de cabelo num canto da parede, porque invariavelmente ela irá esquecer lá dentro. Ou pior!!!!!!!!! Ela irá deixar cair aquilo no ralo e você, homem, terá que pegar com a mão e jogar no lixo. Mulheres, por favor, parem com essa mania terrível, se for pra arrancar os cabelos deixem que nós arranquemos joguem-nos no lixo.

Enfim, seguindo essas regras básicas de higiene podemos evitar tantos e tantos problemas com amigos e namoradas, além de tudo podemos evitar doenças (neurótico) e constrangimentos.
Antes de acabar queria colocar a frase que deu origem à este post, ela veio do Fellype e diz respeito àqueles que moram em república:

PORRA NO RALO DO BANHEIRO NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu galera! Abração!

2 comentários em “Higiene masculina

  1. Sobre o artigo, só gostaria de dizer que nenhum objeto usado para higiene corporal ou íntima (se entrar em contato com nosso corpo é íntimo) jamais deve ser emprestado a ninguém, por simples questões de higiene e saúde. Nem mesmo para nossa namorada ou esposa. Ah! Só para lembrar aos homens de plantão (e já quebrando os tabus) por favor lavem bem o ânus (não somente o pênis) quando se higienizarem. As mulheres agradecem. (Até mesmo aquela que lava suas roupas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *