Fazer o que gosta e ganhar dinheiro

Duas semanas atrás resolvi trabalhar em uma loja de informática, não durou muito, apenas 1 semana, pois tive que ir para Governador Valadares, mas essa semana foi suficiente para eu perceber uma coisa: Ser feliz é ganhar dinheiro fazendo o que gosta.

Nesse tempo que eu estive lá, trabalhei como peão técnico, e fazia a manutenção de computadores e monitores, depois dessa semana, parei para pensar e concluí: QUE MERDA DE TRABALHO FILHO DA PUTA.

Não que não seja um bom trabalho, mas é que é chato demais! Não serve mais para mim, quero coisa melhor. Por isso invisto nos meus blogs. Adoro escrever aqui, os amigos que faço, as bobeira que leio de outros blogs que adoro muito. Zuar o baiotolinha que resolveu começar a escrever aqui.

Além do mais, o dinheiro que faço com meus blogs, é relativamente maior do que eu iria ganhar como técnico. E já dizia o profeta, quando você gosta de uma coisa e ganha dinheiro com ela, você se tornará o melhor, ou pelo menos bom naquilo que faz. Não escrevo aqui por obrigação, para ganhar os miseráveis clicks nos anúncios, escrevo pelo simples prazer de escrever sobre essas bobeiras do mundo dos homens, e adoro isso!

Cheiro de terra molhada é o cacete, felicidade é ganhar dinheiro fazendo o que gosta. Rafaeloviskis Slonik.

Mas acho que o melhor de tudo, é de não ter ninguém me cobrando, nenhum patrão bobo, feio e chato para ficar me incomodando o tempo todo.

Posso dizer com certeza, não adianta você trabalhar com o que não gosta, durante 1 ano e meio, nos meus 16 anos de idade, trabalhei em uma Lan-house, trabalhava pouco, cerca de 4 horas por dia, e parecia que eu trabalhava 20 horas, de tão estressado que eu ficava, ganhava pouco, trabalhava mal, atendia mal os clientes, ou seja, eu era uma merda de funcionário, justamente porque detestava aquele trabalho. Hoje dedico grande parte do meu dia aos meus blogs, e fico muito feliz com isso, aliás, fico querendo mais, mexer aqui, mexer ali, é uma coisa que GOSTO de fazer.

O importante é descobrir uma forma de ganhar dinheiro com aquilo que você GOSTA e ACREDITA. É certo dizer que vão aparecer milhões (seus parentes principalmente) para dizer que não vai dar certo, que é difícil demais, que seu pinto é muito torto, mas você tem que ACREDITAR, principalmente para depois que você conseguir poder apontar o dedo na cara deles e dizer:

RÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *