Dicas para se fazer um bom strip-tease

Interrompemos nossa programação exclusiva para o público masculino para abrir espaço para um artigo para as mulheres, é claro, visando principalmente o bem estar do homem. Então, ativado o modo “Banheiro Feminino” no CoisasDeHomem.

Depois de um tempo de relacionamento, é sempre necessário usar a criatividade e mudar para que o sexo seja sempre prazeroso e não caia na rotina, e uma das melhores formas de “sair da rotina” é fazer algo ousado e diferente como o Strip-Tease para seu parceiro.

Para que esse momento “mágico” para nós seja um sucesso existe algumas dicas a serem seguidas para que vocês tirem a roupa de maneira sensual e com estilo.

A primeira coisa para saber é: tenha ATITUDE, é preciso estar segura de si mesma, é uma coisa fundamental do strip-tease. Não adianta ter um corpo bonito se você não tem confiança disso, saiba uma coisa, quando nós dizemos que você está gostosa, é porque está, e ponto final. Você tendo atitude passará confiança para nós, o que vai nos deixar muito mais excitados.

É necessário que você se sinta à vontade, é preciso estar bem com o seu corpo (lembre-se da dica anterior), escolha um figurino que te agrade, que te deixe à vontade para entrar no personagem e aproveitar o momento. Procure algo que faça parte de sua fantasia sexual, escolha boas músicas, que te ajudem a se soltar, principalmente aquelas músicas que te dão vontade de dançar.

strip tease

Crie o seu estilo

Perca a timidez, você precisa parecer atrevida, para não dizer puta. Saiba como dançar e provocar na hora do sexo. Nós homens, gostamos de mulher santinha na rua, para mostrar para os outros, mas entre quatro paredes queremos é uma puta mesmo.

Seja ousada!

Para isso, você não pode ter medo, tem que se arriscar à fazer coisas que dará prazer tanto para você quanto para seu parceiro, é fácil para nós homens perceber quando as mulheres então com medo e receio na hora do strip-tease, você terá que sentir-se como a Afrodite, Deusa do Amor, experimente de tudo, tenho certeza que ele não vai reclamar, e caso isso aconteça, comece a desconfiar de sua masculinidade viril.

E o principal, divirta-se com isso, aproveite, você não está fazendo isso apenas para o prazer dele, mas também para o seu prazer. Seduza, dance, aproveite o momento para dar boas risadas e ver como a vida é bela.

E você, acha que o strip-tease pode apimentar o relacionamento?

Deixe um comentario