Desabafo sobre a TPM

tpm-11

Eu poderia dizer que esse post é destinado à todas as mulheres que possuem namorados nesse mundo, mas não, esse post será exclusivamente para a MINHA NAMORADA. Obviamente a TPM dela desse mês já acabou, e por isso vou aproveitar esse meio tempo de 3 dias entre uma TPM e outra para fazer esse post, acredito que vocês homens vão se identificar com a situação:

“Minha querida e adorada criatura que Deus caprichou na hora da fabricação, minha deusa grega da sabedoria e beleza, quero lhe dizer de uma vez por todas: A TPM É SUA, E NÃO MINHA CARAMBOLAS.”

Por alguma razão de má formação do universo (culpem a Eva), vocês mulheres  não conseguem entender, eu sei que parece estranho, justamente quando vocês entram nessa fase de pré-menstruação, nós os bondosos, carinhosos, amáveis e bons de cama, os namorados, ficamos completamente estranhos com vocês, começamos a te tratar mal, queremos um tempinho para a gente, queremos ver jogo e não ficar com você, queremos sair com os amigos sem vocês, fazemos brincadeiras idiotas envolvendo o nome de sua mãe e de seus familiares, arrotamos e peidamos perto de vocês, claro, sempre fazemos isso, mas nessa época os peidos começam a feder, não é?

tpm

Pensem um pouco pequenas obras divinas, é cientificamente comprovado essa alteração dos hormônios prejudica a personalidade da mulher, da MULHER. Nós não mudamos, não começamos com isso justamente nessa época, é que vocês ficam em um estado tão cataliticamente chato a ponto de querer nos culpar por qualquer coisa, sempre a maldita culpa é nossa.

E ai de quem tentar discutir isso:

Não estou dizendo que nós somos santos, mas pelo menos pare com essa mania chata de achar que está sempre certa. Cara (no feminino), relaxe, espere e confie. No tempo certo vocês terão a devida atenção, essa semana obscura passará e tudo voltará ao normal.

Pronto, desabafei.

Ainda tenho algumas afirmações para escrever, guarde bem isso:

  • Nós ainda amamos vocês em época de TPM, pare de perguntar ou afirmar o contrário.
  • Estar com cólica não lhes dá o direito de desligar a televisão na hora do jogo.
  • Sim, cerveja e carne ainda são os seus maiores rivais na disputa por atenção.
  • Pode ter certeza: 95% das brigas na época de TPM, é culpa sua!
  • Nós não mudamos quando você está na TPM, simplesmente você torna-se sensível demais para aguentar as brincadeiras que sempre fazemos.
  • Sim, nosso peido fede mais porque comemos repolho. Só de sacanagem!

Um comentário em “Desabafo sobre a TPM

  1. Existe, psicólogos e também medicamentos para isto, existe um tipo de anticoncepcional que faz a mulher parar de “monstruar” em até 1 ano, e realmente é insuportável conviver com alguém que não procura tratamento. Minha mulher era terrível então esperei ela ficar em um dia calmo que são raros os dias devido as fases “monstruais”. Tensão pré-“monstrual”, durante a “monstruação” e a pós-“monstruação”), e disse pra ela se tratar que não é normal essa troca de humor parecendo bi-polar, então disse pra ela que a amava e que se não procurasse tratamento iria larga-la, então começou o tratamento psicótico, ops, psicológico e isto já foi o suficiente, mudou da água pro vinho e mesmo assim ela foi ao ginecologista que receitou este medicamento que corta a “monstruação” por até um ano e virou a mulher maravilha, não tem mais tempo ruim, ela ficou realmente maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *