Como saber se uma mulher é santinha ou safadinha?

Não avançar o sinal com aquela pretendente à esvaziadora de liqüidos saquinos, um problema que ocorre principalmente com pessoas mais tímidas que não sabem da pura verdade sobre o universo feminino, ou pelo menos a minha visão dele.

É como eu sempre digo, TODA mulher é puta. As virgens apenas não assumiram ainda.

A única diferença entre os homens e as mulheres quanto a essa questão, é que os homens sempre mantém um nível de putaria média-alta, sempre disposto à trepar com qualquer uma disponível que não seja gorda, feia, fedorenta, desdentada, resumindo, qualquer coisa que tire a sua concentração no ato fornicatório.

Já as mulheres, tem níveis de putaria de acordo com seu período menstrual, e a merda da TPM.

Eu não me dou muito bem com gráficos, mas tentei demonstrar mais ou menos o período do homem e da mulher:

Nivel de putaria do homem e da mulher

Como podem ver claramente grande parte do tempo elas estão com um desejo pelo ato que Deus proibiu para pessoas não casadas muito maior que os homens.

Mas é claro, você não vai sair por ai com essa informação chamando toda mulher que encontrar pra dar um fodidinha no quintal da sua casa. Então o que fazer? Já sabemos que toda mulher é puta, sabemos que algumas não assumiram, e mesmo as que assumiram, não adimitem.

Mas descobrir se uma mulher está afim de abrir as pernas, ou mesmo saber se quando você está com ela começa a cair cachoeiras perna abaixo, é muito simples.

1º a saber – Sem conversas idiotas

Se você quer uma mulher excitada, para assim levá-la à perdição, você absolutamente não deverá conversar com ela sobre Legos, Vídeo-game, e sobre como o Yahoo foi idiota de não vender a empresa para a Microsoft, certo campeão?

Mulheres se excitam muito falcimente com as palavras, se escolher elas bem, e falar de um jeito que agrade, pode ter certeza que você vai comê-la. Quanto mais perto do ouvido, falando calmamente melhor, se possível, faça algum elogio-puteresco. Não vá chamá-la de vadia gostosa, mas faça um comentário inocente de como a sua calça fica toda apertada quando chega assim bem pertinho dela. Dependo da mulher, a reação é adversa, na maioria das vezez são três:

1 – Ela morde a boca, já pensando em como quicar o mais rápido possível em cima de você e diz:

– Ah é!?

2 – Ela já pensando putaria pergunta:

– Ahh, pára né…… Você está brincando não é?

Percebeu? O fingir que não queria aquilo, mas a pergunta pra saber se o que você sente é aquilo mesmo. Sabe o que ela quer José? Ela quer é PIIIICA.

3 – Ela começa a te bater e fala:

– Ah, pára com isso.

Essa é uma situação complicada, pois possivelmente trata-se de uma puta que ainda não assumiu, apesar de ela estar pensando putaria na hora.

Por isso deixe claro que você não estava brincando. Se você quiser comê-la, é claro!

A regra do olhar.

Você já conhece a regra do olhar feminino?

Pois bem, é claro que não, estou catalogando ela nesse exato momento.

É o seguinte, bem simples de entender.

Alvo Mulher te olha, e desvia o olhar.

Provavelmente ela viu que você a percebeu. Se você não for muito feio, ela com certeza pensou em alguma coisa mais interessante para se fazer com você. Mas se não olhar de novo, pode ser apenas engano.

Mulher olha fixamente pra você, mas quando você olha pra ela, ela vira a cabeça.

É difícil definir qual realmente o problema que faz ela desviar o olhar, pode ser que ela tenha namorado, vergonha, herpes, seja vesga, mas de uma coisa pode ter certeza, ela quer é PICA nego!

Mulher olha fixamente pra você, e quando você olha ela sorri.

Você tem camisinha?

Não há muitas variações, todas tem algum pensamento puterestico ao ter um encontro de olhares, mas algumas não são tocáveis, por variados motivos.

Mas e quando uma mulher, apesar disso tudo, não dá para você.

Há duas opções:

Se você for um cara estiloso, com boa aparência, tem dinheiro para levá-la a um bom lugar, um bom motel, tem carro, pode ser que ela esteja dando pra outro cara, mais rico, mais estiloso e com um carro melhor que o seu.

Mas, se você for feio, magrelo, muito gordo e pobre, ela com certeza está dando pra outro cara!

36 comentários em “Como saber se uma mulher é santinha ou safadinha?

  1. Toda mulher é puta….sempre soube isso desde novo. Após de casar achei que a minha seria diferente… mentira.. são um bando de putas que mentem melhor que nos homens e se dão o luxo de ser hipócritas negando a sua natureza de putas

  2. No meu caso ela está dando pra outro cara.
    JA FIQUEI PELADO NA FRENTE DELA NO MOTEL E ELA FEZ PAPEL DE SANTA PUTA.
    Eu vou pegar pesado com ela agpra.

  3. há há há homens homens todos iguais. mulheres ñ pensam só nisso elas e principalmente eu queremos ser amadas e não “comidas” ok #Só_pra_refletir_não_somos_alimentos# se quer pegar uma mulher conquiste-a como se deve conquistar uma mulher d verdade ela tem q ser feliz ai sim qnd vc estiver com ela a muito tempo você pode perguntar o q quiser q ela n vai te achar um tolo besta e idiota então fika dika bjss

  4. Oi, sou mulher e li esse texto… sinceramente esse final é a coisa mais ridícula que eu já li em algum tempo. Com certeza o fato de o cara ter carro ou não, mais rico, mais estiloso… não é algo que, pelo menos comigo, me faz escolher um cara em vez de outro. Quanto fará motel, eu particularmente não gosto de motel acho objetivo demais (não tem mistério). Acho que você se esqueceu que as mulheres são diferentes… odeio cara muito estiloso, me irrita, quanto fará que tem um carrão, pelo amor de deus. Pra mim importa muito mais se ele curte o que faz/trabalho, tem coisas pra falar e ta vendo a mulher um pouco mais além de ato de foder. Eu curto muiiito caras que querem foder e são sinceros com relação a isso, mas só isso não basta, tem que olhar pra mulher… acho que isso é uma coisa importante, gostamos de ser notadas na nossa individualidade.
    Sei lá também se estou falando um monte de besteira, mas comigo é assim.
    Quanto as mulheres serem todas putas eu gostei.
    Beijos

  5. um to so super a fim de um cara ele super sem vergonha e eu sou virgem tenho 23 e ele 18 ele faz muito o meu tipo peguei ele no pulo descobre que ele tinha namorada e fingiar de solteiro fiquei muito brava com ele depois achei maior graça do fato de se engabelada por um garoto fiquei mais brava por na epoca não querer ficar com ele por ele ser mais novo e meus amigos e o deles dizerem formamos um lindo casal , longo brigamos ,descobre que ele ta solteiro no monento e resolve da corda pro vergonha de novo sou virgem mais não trouxa joguei a isca e tonto longo caiu sai com uma conversa bem sexy pelo telefone e ele ficou todo animado e me disse na hora quando agente vai pro finalmente eu chorei de rir nossa ta eu do muita bola e to super afim mais eu sei como ele e vai contar para todo mundo o que agente fazer na cama ou qualquer lugar então mem pensar mais a carne e super franca apesar que e o primeiro homem que desperta o meu lado devassa vou continuar dando corda para ele mais não vou deixar ele colocar a mão em mim enquanto isso treino o meu poder de sedução .o mais engraçado e que ele acha que eu sou super experiente no quesito cama

  6. Achei uma idiotice afinal…Cara voce nao e mulher e nao sabe de nada..so acho que nao sao todas que sao putas..umas realmente sao santinhas..voce fica falando,mal das mumulheres mais sabe..todo homem e burro,pois temos o,nivel de maturidade muito maior..

  7. Po cara esse texto não foi nada produtivo p mim, vc não deu sujestão de porra nenhuma, só ficou falando um porrero de asnera, da a impressão de que vc é cabaço e não come ning

  8. kkkkkk c é muito putaria tenho uma amiga que faz isso tudo pra comer ela eu simplesmente puxei ela pelo braço e disse bora trepar? e sabe oque acoteçeu? me lasquei kkkkkk

  9. Toda mulher que falar que isso tudo não é verdade, é porque se enquadra no grupo das putas não assumidas!

  10. Eu concordo, a maioria dessas mulheres são putas mesmo, a mesma hora que ela tá dando pra gente ela dá pra outro, elas não contentam com um pal só toda vida, é por isso que agente homens tem que meter com força mesma até os ovos se puder

  11. Minha professora de filosofia fica mordendo a boca quando ta indo pro terreo, sera que tem algum lugar onde as câmeras ou pessoas n pegam?

  12. Gostei muito realmente é verdade , na faculdade uma menina que fica me olhando de cima a baixo ela desvia o olhar para o celular sempre que eu olho para ela isso é normal entre as mulheres ? bom tenho 1,93 de altura e peso 89 kilos

  13. MEU AMIGO, NA CAMA TODA MULHER GOSTA DE SEXO, E DE SER TRATADA COMO UMA SAFADA, MAS TEM QUE IR COM CALMA, TODA MULHER GOSTA DE CARINHO, E SAIBAM HOMENS, QUE TODA MULHER NÃO É SANTA, MAS GOSTA DE AMOR COM SEXO, SE VC QUE CASA E ACHA QUE SUA MULHER VAI SER SANTA ESQUECE, CONTINUE TRATANDO ELA NA CAMA COMO UMA MULHER BEM SAFADA , E VC VAI SABER QUE SEU CASAMENTO VAI SER POR TODA VIDA…!

  14. Vamos falar a verdade sem meias palavras?
    É bem por aí, a mulher é projetada para fazer comparações o tempo todo e com isso acaba avaliando os homens ao seu redor.
    Mulherada é bem assim como o texto descreve de maneira crua e objetiva, mas faltou falar que alguns itens como bom papo, carro legal, aparência, higiêne e alto astral aumentam e muito as chances de fazer com que ela se solte e mostre quem é…rs.

  15. …hoje em dia da no mesmo ir para a Boate ou pro lar ….elas só diferem no preço que cobram, afinal na boate a relação custo-benefício é de longe muito melhor….pra que discutir, perder tempo, casar ,namorar….tudo besteira ,o negócio é que homens e mulheres querem sexo casual e pronto….só tem que ver o preço e fugir de civis golpistas o resto é tudo igual, apesar de que prefiro as “primas” que são mais gostosas e profissionais, além de tratarem muito bem os clientes…as outras ainda estão aprendendo, logo melhoram a relação com os clientes fazendo melhor e cobrando menos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *