Como olhar para outras mulheres sem a namorada perceber

david_beckham_492302a

Uma coisa é certa neste mundo: não adianta você ser um namorado fiel, honesto, trabalhador e dedicado, as namoradas sempre vão querer que nós também não reparemos outras fêmeas. E nem adianta explicar para ela que nós homens somos programados biologicamente para querer perfurar sexualmente todas as mulheres do universo, elas nã vão entender.

Para elas, não importa que nós somente reagimos involuntariamente à presença feminina e que nosso corpo produza espermatozóides suficientes confiando que nós faremos sexo incontrolavelmente com 4,3 bilhões de mulheres durante o final de semana.

Mesmo que nós não tenhamos a intenção de realizar o processo de fornicação na velocidade 5 com a meliante, e estamos olhando apenas para admirar a perfeição da mãe natureza,você estará altamente qualificado para tomar um pescotapa assim que seus olhos começarem a desviar da trajetória padrão.

É justamente por isso que nós homens desenvolvemos nossas próprias táticas para evitar qualquer briga, beliscões, ou que ela ache que também pode olhar para outros homens. Essas táticas que são passadas de pais para filhos desde a época das cavernas funcionam perfeitamente na maioria dos casos, é claro, ao fazer esse artigo estarei condenado a ter que inventar outras táticas, uma vez que minha namorada lê o blog. É por isso que devo dizer para vocês aproveitarem ao máximo essas dicas, estou me sacrificando por vocês.

A primeira dica, e na minha opinião é a mais útil de todas, funciona muito bem quando vocês estão parados em algum lugar, lanchando ou fazendo qualquer coisa na rua, quando passa aquela deusa. A reação óbvia do homem é olhar imeditamente para todas as partes mais carnudas possíveis, mas segure-se um pouco. Calcule a tragetória da meliante, e comece a olhar para o lado inverso dela, ou seja, para onde ela vai passar depois, assim você terá uma visão privilegiada por muito tempo e sem sua namorada desconfiar, já que você já estava olhando outra coisa naquela direção.

tirinha1

Outra coisa que funciona muito bem e não é possível utilizar a primeira dica, olhe para a meliante e comente com sua namorada: “Vestido legal daquele mulher ali, dá uma olhada, o que você acha de um parecido?”. Além de ela não desconfiar que você está interessado em saber como o vestido ficaria amassado no chão do seu quarto, ela ainda achará que você está com intensões de lhe dar uma roupa nova.

Além disso, há algumas medidas preventivas que se deve fazer para evitar qualquer problema. Uma delas é não lembrar absolutamente nenhum nome de mulher bonita, calouras da faculdade, estagiárias da sua empresa e nem o nome de amigas da sua namorada. Assim não tem como ela brigar porque você lembra o nome dessas mulheres mas não consegue acertar uma única vez o nome da mãe dela.

É claro, tenho certeza que não preciso explicar as táticas básicas de deletar o histórico de navegação da internet e dizer que está apenas lendo as matérias da Playboy.

Tudo isso é para apenas seguir o curso da natureza humana, então relaxem mulheres, deixe a gente ser feliz.

4 Comentarios

  1. gabi /

    safadeza!!!!!!!! que ódio de vcs homens, nojentos! abestalhados, ridiculos… vcs são uns tontos acham que nos enganam?? retardados, debis mentais!!! hipocritas!!

Deixe um comentario