Como fazer os filhos dormirem sem enrolação

pf_5053_materiaComo todos vocês devem saber, o Coisas de Homem possui um compromisso com todos os pais de família desse universo, e para estar sempre ajudando nesse aspecto lançamos a nova categoria “Pais e Filhos“.

É fato comprovado cientificamente que 95% dos homens não sabem como lidar com os filhos, é por isso que instintivamente desenvolvemos uma característica que “assusta” as crianças, assim elas passam a respeitar muito mais a palavra do homem da casa. Essa jogada de fazer a criança “ter medo do que pode acontecer” funciona, e a maioria dos pais nem se dá conta de que está acontecendo.

Eu poderia explicar essa minha teoria de Filhos x Pais x Mães, mas não nesse post, farei no próximo dessa seção.

Voltando ao assunto de fazer os filhos dormirem, eu aposto que vocês estão achando que irei recomendar algum remédio tarja preta qualquer, mas rá, tenho uma dica de um dos maiores mestres da Via Lactea: o Wolverine.

De acordo com o Wolverine, é bem simples:

Dê uma boa canseira em seus filhos antes de colocá-los na cama.

Bem óbvio, não é? Mas se as pessoas realmente fizessem isso antes de colocar os pimpolhos para deitar a vida ia ficar uma coisa muito mais fácil.

“Primeiro de tudo, você deve colocá-los para correr antes do banho. Brinque de esconde-esconde, ou luta-livre, quando eles ficarem exaustos, é banho. Depois, todo mundo vai cair no sono!”

É assim que Wolverine e sua mulher, Deborra-Lee Furness, colocam a pequena Ava, de 3 anos, e seu irmão Oscar, de 8, pra dormir.

Bom, eu ainda não sou pai, mas sou tio recente e sei como dar uma boa canseira nesses pivetes ajuda, não adianta tentar fazer alguém que não quer dormir e não está com sono cair na cama.

E vocês pensando que o Wolverine ia recomendar dar uma pedrada na cabeça deles.

Dedicado a todos os pais que leem o Coisas de Homem.

Fonte: Revista Pais e Filhos

Deixe um comentario