Como enlouquecer uma mulher

Esta é a primeira parte de um artigo com dicas para enlouquecer uma mulher na cama.

A união com os homens torna as mulheres felizes. Elas se saciam de prazer e luxúria, e a alegria que experimentam constitui toda a sua satisfação, afirma o Kama-Sutra.

Para se ter uma boa relação é preciso que haja um conhecimento, principalmente do homem, é preciso conhecer o corpo da mulher, o que elas pensam. E vamos te ajudar nisso agora.

Lição nº 1 – Para começar, uma pesquisa de opiniões. O que as mulheres pensam?

Perguntando para as mulheres o que elas desejam dos homens, as respostas sempre enfocaram sentimento e parceria:

- alguém em quem eu possa confiar;
- com quem compartilhar as coisas boas e ruins:
- que seja gentil e tenha senso de humor;
- seja romântico e sensível às minhas necessidades;
- seja criativo e que aceite a minha criatividade no dia-a-dia e no amor;
- que tenha calor, inteligência, e que goste de abraçar e beijar.

Na pergunta o que é sensual no homem para você? Algumas respostas foram:

- o jeito da pessoa, o charme, o jeito de me olhar;
- ser bonito e com um corpo sensual (o gosto é variável de mulher a mulher);
- ter um belo sorriso que me envolva e que me faça derreter;
- ser vigoroso, mas não necessariamente atlético;
- autoconfiante e que seja apaixonado pela vida e por sexo.

E no sexo o que mais agrada a mulher?

- um homem quente, apaixonado;
- que tenha criatividade e que se preocupe com a minha excitação;
- que cuide de mim com carinho;
- que tenha paciência, que me conheça com detalhes, do que gosto, do jeito que gosto de ser tocada, da posição sexual que mais gosto, que me conheça por inteiro;
- que seja espontâneo, que brinque comigo;
- que tenha muito diálogo no dia-a-dia, e também na esfera sexual para nos conhecermos cada vez mais.

Resumindo, a mulher gosta de ser alvo de sua atenção, dentro e fora da cama. A conversa, beijo, carícias, são essenciais para um bom relacionamento.

E como comentário, tenha certeza, de que nenhuma mulher no mundo é tão santinha assim, então, aproveite a vida.

Lição nº 2 – Pequena lição de anatomia

Por acaso, mulher não se resume em peitinho durinhos e bundinha redondinha. Claro, eles merecem uma atenção toda especial, mas explore todo o corpo de sua parceira, brinque, deslize as mãos sobre ela, sinta suas reações, algumas tremidinhas, pergunte onde ela mais gosta.

Como costuma chamá-la?

A mulher é um ser sexuado, e esse sexo é tão cobiçado, tão fantasiado, e já levou dezenas de apelidos, dos mais poéticos, aos mais vulgares. Tente escolher um nome para o sexo da parceira, algo que só vocês saibam, uma espécie de senha, algo que ninguém do circulo de amizade saiba, elas nunca saberão quando você comentar com sua namorada: “Estou com tanta saudade da Julinha, quando a gente sair daqui vamos dar um alô pra ela?”. O máximo que pode acontecer é alguem pedir para apresentar essa misteriosa Julinha.

Como funciona?

É legal dar um nome à Vagina, mas não basta se você tratá-la como apenas um porta incenso, tanque de óleo ou estojo de lápis. Se você já expert nisso, então pule para a próxima lição, se não, visite: Orgão Sexual Feminino

Lição nº 3 – Aprenda a seduzir.

Com um pouco de trabalho, qualquer pessoa pode deixar as mulheres em um êxtase inesquecível.

Não precisa ser um garanhão, nem ser um hércules viciado em academia para levar as mulheres à loucura, pode ser baixo, magro, alto, gordo (mas não exagera), peludo, barbudo, careca, até emos.

A única coisa que importa, é cair sobre seu encanto, que pode não ter percebido à primeira vista, mas que sempre existiu com você. Aprenda a gostar de si mesmo, pode apostar que você está muito bem do jeito que está. Outro detalhe, não se preocupe com o tamanho da sua ferramenta, como diria meu Pai, “mais vale um pintinho buliçoso que um galo preguiçoso”.

De qualquer forma, mesmo que você já esteja convencido de suas qualidades pessoais, não pode deixar de seguir algumas regras básicas.

Se você ainda está sozinho e deseja seduzir uma mulher, ponha em ação o instinto e a perspicácia. Confie no seu taco, mas saiba controlar o seu desejo. Tudo é uma questão de controle. Uma mulher reservada, pode muito bem estar escondendo um temperamento vulcânico, enquanto uma outra, aparentemente fogosa, acaba se revelando uma amante tímida na cama (e não é isso que a gente quer).

Em breve continuarei esse artigo.

Categorias: Sexo e Relacionamentos

Deixe um comentario