Começando na academia, malhar faz bem! Mas beber também!

Estou retornando para a minha cidade essa semana, e a maior promessa que quero cumprir é a de ir para a academia todos os dias e realmente malhar. E não fazer como antes de eu começar a namorar, que apenas ia para fazer uma avaliação touch-screen das bundas e ptcholas das mulheres.

Malhar é uma coisa que não agrada muita gente, inclusive eu, mas devido a minha vida decadente e vegetativa em frente ao computador não vai ter outra saída.

mulher academia

Como sou experiente nessa área, de “começar à malhar”, a um tempo atrás fazia isso de 2 em 2 meses, então sei bem as dicas de quando se está começando a malhar, para não passar “vergonha” e nem ficar todo ferrado dia após dia e sem ver resultado algum.

Não vá achando que você é o Hercules.

Um erro comum de muita gente que está começando à malhar é de ir chegando, nem sabendo usar os aparelhos e já colocando todo peso que “acham” que aguentam. Bom, as coisas não funcionam bem assim, e se você começou a malhar desse jeito vai passar vergonha o resto de sua estada na academia, e vou explicar por quê:

1 – Normalmente uma academia é lotada de mulheres gostosas, essas mesmo que você quer agradar malhando. Quando uma pessoa entra na academia e comete esse erro ela está sujeita a passar dois tipos de vergonha,

  • Não aguentar o peso literalmente e acabar tendo que retorná-lo para o lugar, e finalmente abaixar para o peso ridículo que irá aguentar. O que é normal, afinal de contas, está apenas no inicio.
  • O outro, não aguentar o peso, e mesmo assim continuar a série, o que vai fazer você parecer mais ridículo ainda, afinal de contas todos estarão rindo disfarçadamente de você, porque está fazendo tudo errado e claramente não está aguentando, mas é babaca demais para admitir isso.

Tudo bem até agora não é? Siga bem as instruções do professor da academia, se é que o buraco onde voce vai tem isso.

Não siga quem já está lá a muito tempo

Por que isso?

Bom, normalmente quando uma pessoa começa a malhar fica de olho na fórmula mágica (não é bomba) dos academinianos. Mas, essa é a maior merda que pode acontecer, primeiro, quando o cara vê que você está seguindo ele, vai querer te foder, fazendo com muito peso, ou séries justamente para quem está mais avançado na parada, para o único objetivo de te zuar depois.

Não vá chegando em todas as mulheres da academia.

Um problema comum que acontece, devido à quantidade de babacas que frequentam academia, tem aqueles idiotas que pegam a mulher que também faz academia uma única vez, e acha que virou dono da cachorra. Por isso cuidado, principalmente se o imbecíl é namorado realmente da mulé. Mas nada impede que você peça algumas informações para ela, como faz isso, onde tem água, qual o telefone dela… Essas coisas normais.

É muito comum, principalmente comigo, quando vou a academia todas as mulheres começam a me bajular, tão chato isso… Cof Cof…

Cara, esqueça tudo o que eu disse, vai pegando todas as mulheres desse lugar, normalmente só tem gostosa, até as feias são gostosas, todas gostosas, bundão, peitão, pererecão…

Aprenda onde é o bebedouro

Ele é a maior desculpa que pode dar para o treinador entre as séries… Beba água pra caráleo, e lentamente, para demorar mais tempo. O banheiro também é uma boa pedida, mas, como irá beber muita água, ele é apenas consequencia.

Leve luvas

Provavelmente você nunca teve nenhum trabalho duro que te proporcionou calos suficientes para não ficar com a mão doida no inicio. Então leve luvas próprias, ou até mesmo aquelas de bike.

Passe os telefones e fotos das mulheres.

Leve sempre consigo uma câmera e um bloquinho de notas, pegue o número de celular junto a foto em posições sequices de todas as mulheres da academia e envie-nos pelo formulário de contato do site.

Grato

Deixe um comentario