Blogatas #1 – Blog Perscrutarei, Michele

Fala galera, tenho uma novidade interessante para vocês. Trata-se da nova coluna do Coisas de Homem, o “Blogatas”.Whatahell beibi?

Simples, o blogatas nada mais é do que a junção dos nomes Blog + Gatas, mas como eu sei que vocês não são burros, eu não precisava ter escrito isso. No blogatas postaremos (eu e os colaboradores, afinal de contas, todos nós procuramos gostosas na blogosfera) fotos da blogueira, uma descrição do blog, fotos da blogueira, um texto que achamos interessante, fotos da blogueira em trages comprometedores.

Enfim, nós faremos as blogueiras mais gatas desse Brasil serem reconhecidas pelo que realmente vale em seus blogs, elas mesmas.

Essa idéia veio de uma leitora, que inclusive tornou-se a primeira Blogata aqui no Coisas de Homem. Ela nos mandou um e-mail, e como não sou nem um pouco curioso, fui verificar o blog dela, que tinha uma foto logo de cara:

Olha a foto que me deu essa idéia.

É gatinha não é? Então merece estar aqui!

Seu nome é Michele Hubner, tem 16 anos (marmanjada, a casa caiu), em seu blog pessoal Perscrutarei ela fala de assuntos diversos de cunho único e exclusivo de interesse dela (ou seja, vai lá, vê o que ela gosta e parte para o ataque, se você for menor de idade, claro).

Como eu sei que vocês são um bando de punheteiro fdp, já vou logo avisando, cantadas devem ser enviadas diretamente para blog dela, não aqui, nem pro meu e-mail, não quero taradisse no meu e-mail. E aliás, ela também não deve querer, pois é bem religiosa.

Perca tempo não, visite o seu blog e considere assinar o feed (ela posta fotos dela de vez em quando, heheh).

No mais, esse foi o primeiro post da coluna Blogatas, sugestões? Envie um email.

Deixe um comentario